Investigação

Guarda Municipal morto em São Gonçalo será enterrado nesta terça

Portal divulga cartaz para ajudar a polícia nas investigações

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.
Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido. |  Foto: Divulgação
 

São Gonçalo - O guarda municipal Rodrigo Santos Soares, de 41 anos, assassinado no domingo (1º) por traficantes em São Gonçalo, será enterrado nesta terça-feira (3) no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco. O sepultamento está marcado para 13h30. 

Na noite de segunda-feira (2), o Portal do Procurados divulgou um cartaz pedindo informações que possam ajudar a Polícia Civil a identificar e prender os assassinos do agente.

Segundo as investigações, traficantes foram até a casa de Rodrigo e o chamaram no portão. Ao perceber que seria uma emboscada ele conseguiu fugir do local dirigindo um veículo, modelo Gol, de cor vermelha, mas acabou sendo capturado na Rua Clodomiro Antônio da Costa, na altura do número 81, onde foi baleado. A Arma do agente foi levada. 

De acordo com a PM, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada por volta das 21h45 de domingo, após receber a informação que o guarda havia sido atacado com vários tiros por criminosos da região. A vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. 

Informações que possam ajudar a polícia a prender os criminosos podem serem passadas pelo WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099 ou pelo telefone (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177. 

< Operação para impedir expansão do tráfico tem mais de 15 presos no Rio Jovem é encontrada morta em Magé; corpo foi enterrado no quintal <